sábado, 18 de junho de 2011

Jogo

Tricolor perde Dagol e mais três reservas para o jogo contra o Ceará.



O técnico Paulo César Carpegiani teve uma manhã bastante negativa para escalar o São Paulo que enfrenta o Ceará, neste domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Dagoberto e outros três reservas foram vetados pelo departamento médico e sequer viajam.
Dagoberto vinha sentindo dores abdominais ao longo da semana, fruto de uma indisposição. Neste sábado, chegou a participar do recreativo, no CT da Barra Funda, mas deixou o gramado antes do trabalho de finalização. Em seguida, o departamento médico tricolor confirmou a ausência dele da delegação que vai para o Nordeste.
O treinador confirmou o substituto: vai escalar o garoto Henrique na função. Carpegiani conversou com o atacante por alguns minutos no campo e deu orientações de posicionamento.
O técnico terá também problemas para montar o banco de reservas. O atacante Willian José (tornozelo esquerdo), o meia Ilsinho (tornozelo direito), e lateral-esquerdo Henrique Miranda (coxa direita) foram vetados e também não vão para Fortaleza. Eles se juntam a Rhodolfo, Miranda e Fernandinho, outros entregues ao departamento médico.
O São Paulo deve começar a partida com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Lucas; Marlos e Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário