sábado, 18 de junho de 2011

Lucas

Lucas novamente desfalcará o São Paulo em um clássico contra o Corinthians, que acontecerá no dia 26, no Pacaembu. A convocação à Copa América o impedirá de participar do jogo. No encontro anterior com o time alvinegro, vencido pela equipe do Morumbi, 2 a 1, em Barueri, o meia também se ausentou devido a compromisso com a seleção.

O camisa 7 adiou a revanche contra o Corinthians. Nas duas partidas em que defendeu o São Paulo frente ao arquirrival, foram duas derrotas: 3 a 0, no Pacaembu, e 2 a 0, no Morumbi, ambas pelo Nacional do ano passado.

“Infelizmente não vou poder novamente enfrentar o Corinthians, mas será por uma excelente causa. Vou torcer de lá. Espero dar sorte para o São Paulo. Na última que eu fiquei fora, nós vencecmos. Queria ter jogado, mas [a convocação] caiu na mesma data”, comentou.

Com passagem pela base corintiana, Lucas relembrou os tempos de clássico como atleta das categorias inferiores do São Paulo. A emoção era muito maior, conta o jogador.

“Eu joguei umas quatro, cinco vezes. Tenho boas lembranças. Já ganhei, empatei, perdi, Já marquei gol. Na base, a rivalidade é até maior. A garotada entra a 200 km por hora. Isso deixa o espetáculo até mais bonito”.

Antes do duelo diante do Corinthians, o São Paulo encara o Ceará, domingo, às 16h, em Fortaleza. Lucas participa do jogo, se apresentando à seleção um dia depois. Em razão da Copa América, o camisa 7 tricolor deve desfalcar o clube em seis jogos.

“E não é só o Corinthians que não vou poder jogar. Vou ficar fora de outros jogos importantes, contra o Cruzeiro, Flamengo. Mas vou voltar com o São Paulo na liderança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário